Que delícia a sua mulher chorando na pica de outro homem não é mesmo?



160 comentários:

  1. gostosa essa sua putinha chorando em uma madeira não é corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro ver ela na vara de outro...somos de brasilia...noso whatsapp 61 91579003

      Excluir
    2. Isso só pode ser zoeira mas se for de verdade moro perto de Brasília e tenho um primo gostamos de fazer acontecer qualquer estamos aqui

      Excluir
    3. adoro comer mulher casada interesadas e liberada pelo marido corno manden mensage para o meu e-mail devoradordeesposa@gmail.com ou p. meu celular0219838824522adoro mulher bunduda, coxuda, e da quelas que gosta de fazer sex aral, anal, bjs estou aguardando mensagen a eu curto so mulher.ela q filho eu fazo filho nela sou rio de janeiro em campo grande

      Excluir
  2. gostosa essa sua putinha chorando em uma madeira não é corno.

    ResponderExcluir
  3. Ainda quero assistir minha mulher assim. Vou gozar só de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for do RJ me convide comerei sua esposa direitinho vou soca-la.mto

      Excluir
    2. sou do rj e me candidato para fazer isso com ela e vc filmando

      Excluir
    3. An 13de janeiro de 2014 01/12 sou do rj

      Excluir
    4. sou de sorocaba se vc for da região me liga q eu como ela na sua frente com o maior prazer amigo 01515996209778

      Excluir
    5. sim sim eu posso socar no rabo da sua putinha se ela nao sabe vamos bolar um plano sou do rio de janeiro

      Excluir
    6. olá, sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando se vc gosta entre em contato. ma.silva42@hotmail.com.

      Excluir
    7. quero minha esposa em uma vara grande,,..sou corno...adoro ser...ajudo ela mama tambem..somos de brasilia df si alguem tiver afim...noso whatsapp 6191579003

      Excluir
    8. tenho 24 cm de pau dar para fartar a buceta da sua mulher

      Excluir
  4. Fico louco de tesão quando a minha mulher grita e geme na pica de Anderson (o macho dela) falando que não está aguentando a tora dele no cu, a safada ainda me xinga dizendo que sou um corno covarde e frouxo porque eu não deveria deixar um macho com uma pica tão grande rasgar o cuzinho dela daquele jeito. Vê a esposa sendo dominada por outro macho como uma cadelinha mansa é o maior tesão que uma corno pode sentir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga pramim.11.985291361vou. fode ela. do jeitó quê vc pede?

      Excluir
    2. Liga pramim.11.985291361vou. fode ela. do jeitó quê vc pede?

      Excluir
    3. Liga pramim.11.985291361vou. fode ela. do jeitó quê vc pede?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Liga pramim.11.985291361vou. fode ela. do jeitó quê vc pede?

      Excluir
    6. tenho 19cm de pica e è bem grosso me lg seu corno manso 01515996209778

      Excluir
    7. deixa eu fuder ela tbm (ma.silva42@hotmail.com) sou do rj e adoro comer a mulher na frente do marido

      Excluir
  5. Fico louco de tesão quando a minha mulher grita e geme na pica de Anderson (o macho dela) falando que não está aguentando a tora dele no cu, a safada ainda me xinga dizendo que sou um corno covarde e frouxo porque eu não deveria deixar um macho com uma pica tão grande rasgar o cuzinho dela daquele jeito. Vê a esposa sendo dominada por outro macho como uma cadelinha mansa é o maior tesão que uma corno pode sentir.

    ResponderExcluir
  6. Fico louco de tesão quando a minha mulher grita e geme na pica de Anderson (o macho dela) falando que não está aguentando a tora dele no cu, a safada ainda me xinga dizendo que sou um corno covarde e frouxo porque eu não deveria deixar um macho com uma pica tão grande rasgar o cuzinho dela daquele jeito. Vê a esposa sendo dominada por outro macho como uma cadelinha mansa é o maior tesão que uma corno pode sentir.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!!!!!
    Eu já tive a felicidade de ver a puta da minha namorada gozando assim no pau do comedor dela (meu primo). A safada gemia assim: "Não, não, chegam, chega..." E não parava de gozar!!!
    Me fez relembrar esse momento fantástico!!
    Melhor vídeo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu tb deliro de vontade de ser cornovi a minha esposa no lugar dela

      Excluir
    2. vc e a sua namorada mora aonde eu sou de sorocaba e tenho 37 anos me lg e vc vai ver ela gozando em meu casete 01515996209778

      Excluir
  8. A minha pitinga geme assim. Chora com a pica do amante no cu
    pacasal@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha amigo !! Vcs sao dq cidade

      Excluir
    2. Entre em contato comigo vou adorar foder sua esppsa mdliber@hotmail.com

      Excluir
    3. minha esposa adora um roludoo..eu sou corno asumidoo..somos de brasilia df... algum roludo afim..mais tem que ser roludo ok.si nao ..nao deixo..nosos whatsapp 61 91579003

      Excluir
  9. Minha fantasia é ver a minha esposa sendo enrabada de 4 por um macho de pica bem grossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero comer sua mulher, e chupar o grelinho dela, até ela sentir prazer como nunca sentiu antes. Tel: 9597-9593 ou email: gatobrasiliense@gmail.com

      Excluir
  10. Minha fantasia é ver a minha esposa sendo enrabada de 4 por um macho de pica bem grossa.

    ResponderExcluir
  11. Minha fantasia é ver a minha esposa sendo enrabada de 4 por um macho de pica bem grossa.

    ResponderExcluir
  12. Vê a minha esposa gemendo na pica de outro macho foi a coisa mais gostosa que já senti no sexo, acreditem, eu gozei sem me masturbar.

    ResponderExcluir
  13. Vê a minha esposa gemendo na pica de outro macho foi a coisa mais gostosa que já senti no sexo, acreditem, eu gozei sem me masturbar.

    ResponderExcluir
  14. Vê a minha esposa gemendo na pica de outro macho foi a coisa mais gostosa que já senti no sexo, acreditem, eu gozei sem me masturbar.

    ResponderExcluir
  15. vídeo PERFEITO do caralhooooo

    ResponderExcluir
  16. alguem de itapeva sp ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tem uma esposa gostosa vamos combinar. Estamos sempre em Itapeva-sp.

      Excluir
    2. Eu adoro ver minha esposa sendo enrrabada pelo macho dela, o cara tem um bem grosso arregaça o cú dela todinho e enche de leite que depois Eu tomo direto do cú dela é uma delicia

      Excluir
  17. Não existe prazer maior do que ver e ouvir os gemidos e os gritos de prazer da esposa,sendo fudida bem forte por um dotadão a gente goza so de asistir e um tezão muinto forte,depois comemos ela meses pensando naquela foda !!!

    ResponderExcluir
  18. Olá, sou casado, moro na zona sul de SP. Curto ver minha esposa mamando e punhetando outras rolas.

    No momento desejo ver ela mamando e punhetando uma rola com as seguintes características:

    * Grande e Grosso ou Tamanho Normal e Muito Grosso
    * Cabeçudo
    * Veilas Salientes
    * Ejaculação Farta
    * Saco e Bolas Grandes
    * Poucos Pêlos ou Nenhum na Região Íntima
    * Sem distinção de cor ou raça, exceto loiros, se for negro melhor ainda

    Desejo ver minha esposa mamando e punhetando uma rola com as características acima citadas.

    Se ela curtir a pessoa pode rolar brincadeiras a mais, podendo chegar a um Softswap onde rola praticamente de tudo, exceto a penetração.

    Não está descartada a possibilidade de se tudo correndo bem manter-se uma amizade e mais tarde quem sabe rolar outras experiências.

    Preferência por homens de SP, idade até 35 anos, higiênicos, educados, respeitosos, cientes da proposta, com disponibilidade final de semana ...

    E o mais importante: COM TODAS AS CARACTERÍSTICAS ACIMA CITADAS E COMPROVADAS.

    Os interessados e que atendam a exatamente todas as características (e podem comprovar) pode enviar email pro endereço que vou deixar.

    No email deve conter descrição física, pode se apresentar, falar um pouco, dizer onde viu a proposta, etc.

    É ESSENCIAL QUE ENVIE EM ANEXO FOTO(S) QUE COMPROVE QUE O DOTE ATENDE AS CARACTERÍSTICAS QUE PROCURO.

    Pode por exemplo enviar fotos do Dote medindo com régua, fita métrica, comparando com algo, etc, pra comprovar mesmo o dote.
    Os emails interessantes e que atendam a todos os requisitos terão resposta, e destes um homem será selecionado.

    Venha dar a sua rola grande e grossa pra minha mulher chupar!
    >> msndemoanalisys@hotmail.com <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta exigência será que tua mulher é alguma Miss??

      Excluir
  19. sou de sp gostaria de ver minha esposa com um bem dotado f 11 982984571

    ResponderExcluir
  20. Sou seguranca e moro em Fortaleza, se VC mora em Fortaleza tambem e, quer que eu como sua mulher do mesmo jeito ou melhor me liga 085 88838015

    ResponderExcluir
  21. eu e minha mulher estamos separados a dois meses, ela diz que nao tem ninguém.. mas esses dias eu resolvi espionar se tem ou não...e encontrei o que queria...fui pelos fundos e me escondi.. atrás de casa tem uma porta grande e uma janela que dificilmente são fechadas as cortinas pois não tem casas nos fundo..era uma 20:oo da noite, ela estava sózinha.. tinha tomado banho, estava deliciosa... quando resolvo sair pra ir embora, escutei seu cel tocar...ela falou com alguém, que não era mulher pelo jeito, pois mandou beijos e pior, disse que estava esperando..aí resolvi ficar pra saber.. demorou uns 20 minutos e chegou um rapaz.. só dava pra ouvir a voz.. pois estavam na sala.. e eu estava no querto ...tive que esperar os dois jantarem e tudo mais...quando ficou tudo em silencio na sala, vi quando apagaram a luz da sala e pra minha surpresa vejo um mostro de um negão a trazendo no colo até sua cama.. assustei com o tamanho do cara, ela gosta de cara forte e malhado..ela é baixinha siliconada e loira bem gostosa.. geme muito...o cara deveria estar na seca pois parecia que queria devorala..ele chupou muito sua bucetinha e o cuzinho.. nem tirou a calcinha, era uma calcinha cor de rosa que eu havia dado..ela pediu pra ele ficar de pé na frente dela e ela foi abrindo o zipper da calça dele bem de vagar.. tirou só a calça.. mas dava pra ver o tamanho da ferramente... deu uma mordidinha e disse .. será que eu vou aguentar, vc vai sr carinhoso né carlos dessa vez.. putz então ja não era primeira vez.. quando ela baixou a cueca de carlos tomei um susto, do tamanho do caceto negão...ele a abraçou deitou a na cama e e ja foi colocando pra dentro dela aquela cobra gigante... ela gemia e urrava.. mudaram de posição.. até que ele começou a comer o cuzinho dela.. ela aguentou tudo no rabo dela até ele encher ela de porra.. ele judiou da minha ex sem dó ela pedia ...gozei duas vezes vendo aqilo...muito deliciosso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha adora rola grossa quanto mais melhor. Tem um amante baixinho que tem 18 cm de rolos só que com a grossura de um punho mal cabe na boca dela quando ele põe na buceta ou no cu dela e tira parece que vai virar do avesso, e a gozada dele é fortíssima da tantos jatos que quando ele tira sai uma Cachoeira junto

      Excluir
  22. adoro quando minha esposa está gemendo na pica do macho dela.

    ResponderExcluir
  23. TENHO PIROCÃO GROSSO PARA ENCHER A BUCETA DO CORNO DE PORRA.MORO RJ TEL: 7860-4386

    ResponderExcluir
  24. Alguém tem mais informações sobre esse vídeo? MUITO BOM!!!

    ResponderExcluir
  25. Quero muito ver minha esposa dando pra outro homem, não temos experiência moramos em SP ( região do abc) podem me add skype rodrigo_torres10 ou email rodrigo_torres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Vou mostra essa vadia cmo chorar mais,vou meter no cu dela e depois na boka dessa cachorra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é de onde??gostaria q fudesem minha mulher com força...e um cara só ñ vai dar conta...ela é muito tesuda e guenta uma boa surra...

      Excluir
    2. Quero um macho prra mete na minha

      Excluir
    3. entre em contato comigo q eu meto gostoso nela pra vc v 03491663192

      Excluir
  27. Adoro ser corno minha esposa tem um comedor moreno 80kg pica de 20x6, eu fico asistindo sentado aos pe da cama, e a visão do paraiso ver aquela picona ir sumindo pra dentro dela ela vai se contoçendo quando asusta o saco esta batendo no cuzinho dela, ai vem aquelas bombadas fortes ela fecha os olhos e geme alto e o negão ta que soca ela goza varias vezes depois que ele goza vira, ai chega minha ves deito perto dela faço carinhos aquele cheiro de luxuria é uma delicia ele volta vira ela de brusos abre a bundinha dela encosta aquela cabeçona na porta do cuzinho dela e vai forçando quando entra a cabeça o resto desapareçe como num passe de magica ela grita mas pede pra não tirar fico louco de tezão então gozo bastante vendo aquela tora socada no cuzinho dela e muinto gostoso ser corno amo minha esposa quero ve-la feliz sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meto nela primeiro ate ela não aguentar mais..... ai se ela permitir vc já sabe q já pode ir caindo de boca no meu kct pq o próximo cuzinho sera o seu como segundo raud.....o 3,4,5,6,......ai afora vocês desindem so não pode deixar ele desagasalhado.6193119743- bemtivi35@gmail.com.

      Excluir
  28. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. Moro no litoral de sp tenho 22cm de pica grossa meu email uhcrocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Minha esposa e chorona quando e bem comida então, adoro quando o josé mario vem come-la aqui em casa, preparo tudo e ele começa a chupando bastante ela ja começa a gemer forte, fico louco quando ele penetra ela estremeçe todinha, goza de 5 a 6 vezes fico louco quando ela goza começa a chorar pedindo pra ele socar bem forte ele obedeçe e da umas estocadas profundas nela que grita mais ainda,e muinto gostoso ouvir os gritos dela gozando amo minha esposa e amarei mais ainda se ela continuar me corneando asim adoro ver uma pica bem grossa repartindo a bucetinha dela na minha frente,sou corno e adoro.

    ResponderExcluir
  31. Vc que é comedor dotado 23x6, terei o maior prazer em lhe entregar minha esposa para ser toda alargada por sua picona, mas quero estar presente para ver tudo, quero ver ela tremer com tudo dentro fico muinto satisfeito quando vejo a buceta dela com uma tora socada ate começo a gozar fico mais satisfeito vendo um pauzão entrando nela que fudendo ela aguardo resposta de dotados pra fazer eu e ela felizes abraços querido dotados .

    ResponderExcluir
  32. A ultima vez que a minha esposinha foi enrabada, a pica do macho era tão grande que fiquei com medo dela não aguentar, pra minha surpresa a minha putinha engoliu tudo e ainda pedia mais, depois que começamos a fazer swing eu me surpreendo cada dia mais com minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou rio de janeiro vai gosta conhecer campo grande esperando ela me liga comer todo dia e noite 77243255

      Excluir
  33. bom eu li os comentarios acima bom se voce tem uma mulher gostoza tipo assim bunduda, coxuda, seios M.OU G pricipalmente se ela gosta de fazer sex oral, anal e logico dar a bucetinha tambem bom eu adoro comer mulher casada de preferencia sem a precesa do marido corno bom sou de confianca sou muito carinhso adoro beijar a bunda gostoza de uma mulher beijar as coxas dela chupar a bucetinha laber o cuzunho que tal vc deixar a sua esposa sair comigo e guando ela chegar em casa ela contar tudo isso para vc enteresados ou vc mulher solteira. viuva ou separada manden mensagem para o meu e-mail joaodaveiga@pop.com.br. ou para o meu celular 47 99505140 a sou de Blumenau s,c

    ResponderExcluir
  34. A minha esposa está a um passo de dar para um amigo nosso, é o maior tesão dela que até hoje só teve a mim...acho que ela deve mesmo dar prá outro, prá experimentar um novo cacete e gemer feito uma putinha, pois, já me liberou para comer outras e eu adoro a minha esposa cada dia mais por isso. Ela também adora se exibir de roupas coladinhas ou curtinha e soltinha sem nada por baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandem o contato de vcs se tiver whatsapp melhor

      Excluir
  35. Adoraria enrabar sua esposa p vc ver !! Entre em contato comigo. mdliber@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ALDO, 37, 1.75alt. 80k.---ela ANE 30, 1.73alt. 65k....ANE: morena clara, cabelos negros lisos até próximo à cintura, seios pequenos pra médios e deliciosos...um belo bundão...(GOSTOSA) bem deliciosa minha esposinha......ela ama sexo..( ela quer é gozar muitooo)....nossa fantasia é ela ter 2 homens bem dotados ( ou ++++) para realizarem a fantasia dela ter grandes paus arregaçando ela em uma DP...e gozar...UURRARR de prazer em ser rasgada...( c forem menores do q 21cm de dote não adianta, ai me contento com o do meu marido q é muito tarado e m faz gozar gostoso)...só mandar e-mail COM FOTO q responderemos em seguida...

      Excluir
  36. A minha mulher é uma morena com 38 anos super puta e gostosa! Chora, geme, urra e grita de prazer. Quanto maior a pica e grossa mais ela delira ao extremo. Já chegamos a ir num sítio de um amigo com 6 machos roludos, ficamos um sábado e domingo o dia inteiro na trepação. Não aguentei e acabei chupando e dando para um deles cujo o cacete era mais avantajado e grosso.Sofri e levei surra da rola dele na cara, esporrou pra valer e engoli tudo e ainda mijou dentro do meu cu e na minha boca engoli com muito prazer.Aprendi com a puta da minha mulher que me faz um corno e veadinho feliz... Sempre estamos acompanhados de um ou mais machos,adoramos suruba....

    ResponderExcluir
  37. eu ALDO, 37, 1.75alt. 80k.---ela ANE 30, 1.73alt. 65k..=====. eu:-.ANE: morena clara, cabelos negros lisos até próximo à cintura, seios pequenos pra médios e deliciosos...um belo bundão...(GOSTOSA) bem deliciosa minha esposinha......ela ama sexo..( ela quer é gozar muitooo)....nossa fantasia é ela ter 2 homens bem dotados ( ou ++++) para realizarem a fantasia dela ter grandes paus arregaçando ela em uma DP...e gozar...UURRARR de prazer em ser rasgada...( c forem menores do q 21cm de dote não adianta, ai me contento com o do meu marido q é muito tarado e m faz gozar gostoso), responda me mandando e-mail COM FOTO (sem foto nem leio) q responderei em seguida....beijos queridos e engasgadas na minha boca kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entrem em contato faço de vocês o casal mais feliz.tenho 23 de dote.so queroo sentir sua garganta na ponta do meu cacete;;;;bemtivi35@gmail.com..61-93119743 sexo seguro sem frescura e mais gostoso.

      Excluir
  38. Sou louco de vontade de ver minha esposa fudendo com outro homen,tenho um amigo outro dia estavamos no banheiro e perçebi que ele tinha uma picona,ja imaginei ele fudendo minha esposa,comentei com ela sobre o tamanho da pica dele e falei da minha fantasia ela ficou meio asim mas dias depois me falou que topava chamei ele e entramos num acordo ele falou que so ia fazer isto porque era meu amigo,mas se ela gostasse,ele queria ser efetivado topei, fomos a um motel quando ele foi penetra-la falei em desistir pensei que ela não aguentaria tudo aquilo, ela ficou brava comigo,e falou agora sou eu quem quer aguentar esta picona e rebolar muinto,então ele a penetrou ela gritou ele foi bombando e ela começou a gemer gostoso gozou como nunca eu gozei so de olhar aquela sena maravilhosa,a buceta dela ficou toda preenchida ele também gozou quando tirou aquela tora,a buceta ficou aberta e foi saindo toda porra, dormimos um pouco e saimos,uma ves por semana nos encontramos, se não tivesse aconteçido isto acho que ja tinha me separado dela,adoro ser corno e ver a foda forte os dois ser corno e muinto bom!!!

    ResponderExcluir
  39. adoraria entrar em contato telefônico ou e-mail, com comedores de esposas da região de Cácêres - Mt, ela é gostosa fode gostoso, chora na pica, fizemos isso algumas vezes com um amigo, foi muito legal, ela tem 37 anos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigos sou de caceres, entre em contato, 65 9955-9666 sergio/msn sigilomenagemasc@hotmail.com

      Excluir
    2. oi amigo e sua esposa também participa ?

      Excluir
    3. amigo sou solteiro, mas tenho amigas que curtem..é so vc querer,qual seu skype? fone p contato?

      Excluir
    4. ola amigo, qual seu fone p contato? ou msn ou skype?

      Excluir
    5. Amigo entrarei em contato com você em breve, qual é sua atividade?

      Excluir
    6. advogado.....qual o skype de vcs? ou fone de contato? o meu e o mesmo 65 9955-9666...

      Excluir
    7. Olá casal de caceres....vc é o T e ela a M??? Estou passando todas as semanas pela sua cidade e gostaria de contato ok....Abraços

      Excluir
    8. Olá amigo não somos o casal Caceres, Ok, inclusive vi alguma postagem deles.

      Excluir
    9. ola amigos, qdo vcs irão vir p a regiao de caceres? qual o skype de vcs? moro em caceres, estou no aguardo do contato de vcs.....vcs ja tem meu cel...65 99559666

      Excluir
  40. a se vc e corno manso gosta que sua esposa seja emrrabada por outro macho deixa ela comigo bom adoro comer mulher casada de preferencia se for bududa,coxuda seios m,g adoro mulher carinhosa que pega o meu penis com aquelas mao bem cuidada e coloca ele na boca ate o leite escorre pelo canto da boca que tal a sua esposa chegar em casa com a boca e bunda e a buct cheio de porra poso resolver o seu dessejo ou a sua fantasia mandem mesagem para o meu e-mal jdaveiga@2012bol.cpm.br, p. o meu celular 47 99505140 se vc tem celular da tim liga para min so após o meio dia a se vc quiser mandar foto da sua esposa gostaza guardo segilo absuluto sou discreto e decomfiança sou de blumenau s,c bjsssssssss

    ResponderExcluir
  41. Bom demais.....


    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou (61) 8456-6055 Operadora OI.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so par casais,casadas,separadas,solteiras etc..... que curtem sexo seguro gostoso, feito com prazer.de fazer sexo sem frescura.61-93119743 bemtivi35@gmail.com.

      Excluir
  42. Sou o Marcelo de SP/ZN. 44 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 85Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog abaixo.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. eu como esta ai meu Skype gustavopqd_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Saiba como ganhar muito dinheiro com o mundo do swing, com um baixíssimo investimento. Veja: www.novosprazeres.com.br - Franquia R$ 35,00

    ResponderExcluir
  45. Oi,sou de Brasília e adoro uma sacanagem com mulhers e casais.06182678563

    ResponderExcluir
  46. A minha esposa HELIA já meteu assim com nosso amigo Rodrigo, daqui de Itaocara RJ ! E foi currada mais de duas horas no motel.Imaginem como ela ficou depois !!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Essa é posição predileta da minha esposa(puta) quando transa com os machos dela e no final adora que gozem na boca dela(a vadia adora engolir o gozo dos amantes).

    ResponderExcluir
  48. se você é do recife tem a rola grande e grossa e gosta de comer mulher casada me responda pois já sou corno e adoro chupar uma buceta gozada e que o comedor goze na minha boca quero sentir o leite quentinho descendo na minha garganta

    ResponderExcluir
  49. oi sou de Joinville minha esposa é ruiva toda gostosa eu gostaria de ver um negão do pau grande e grosso pr satisfazer seu tesão se vc é assim deixe seu telefone de preferencia da zona sul.

    ResponderExcluir
  50. Você que quer ver sua esposinha ser bem fudida na sua frente me chame tenho pica de 24x6.5 vou fude-la com gosto pravc ver,a maioria dos cornos gosta de vara também combino com vc e comerei seu cuzinho depois longe dela,vou ser comedor dos dois com sigilo,deicharei os dois bem arombados mas felizes.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Tesão minha kcta mede 22x12cm sou loiro, 1.89, 87kg e olhos verdes fiquei louco para te arrombar... 11 9.7739-7065 (TIM) bjs

    ResponderExcluir
  53. Tesão minha kcta mede 22x12cm sou loiro, 1.89, 87kg e olhos verdes fiquei louco para te arrombar... 11 9.7739-7065 (TIM) bjs

    ResponderExcluir
  54. a minha esposa de sábado vai na casa se seu amante passar roupa dele é um coroa aposentado e mora só , faz um ano que ele mete com ele só que ele não sabe que eu sei de tudo fica no sigilo e cada 15 dias éla vai la de segunda quarta e sábado passas umas camisas dele e vai pra cama trepa o dia todo o coroa segundo éla é fera na cama éla esta adorando ele da te tudo pra éla aliança grossa com pedra de brilante com a data marcada de quando ele comeu o cu dela pela primeira vez 18/11/2013 agora vai dar um brinco de brilhante até então sou o corno mais feliz do mundo o coroa mora sozinho goza na boquinha dela éla faz detudo pra ele da o cu a buceta chupa ele fica louco por éla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro comer mulher casada interesadas e liberada pelo marido corno manden mensage para o meu e-mail devoradordeesposa@gmail.com ou p. meu celular0219838824522adoro mulher bunduda, coxuda, e da quelas que gosta de fazer sex aral, anal, bjs estou aguardando mensagen a eu curto so mulher.ela q filho eu fazo filho nela sou rio de janeiro em campo grande

      Excluir
  55. me empresta ela corno contato
    adeilton.design@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. queria que a Simone (minha esposa) desse a buce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo é muito fácil é só você facilitar as coisas, chame um amigo em casa
      peça para tomar um banho e ficar semi nua ninguém vai aguentar se você quiser vai sobrar até para você, de onde vocês são, qua telefone.

      Excluir
    2. adoro comer mulher casada interesadas e liberada pelo marido corno manden mensage para o meu e-mail devoradordeesposa@gmail.com ou p. meu celular0219838824522adoro mulher bunduda, coxuda, e da quelas que gosta de fazer sex aral, anal, bjs estou aguardando mensagen a eu curto so mulher.ela q filho eu fazo filho nela sou rio de janeiro em campo grande

      Excluir
  57. TENHO PIROCAO GROSSO PARA ESPOSAS DO RJ.SIGILO TEL:7860-4386.

    ResponderExcluir
  58. Sou um corno feliz minha esposa me satisfas dando muinto na minha frente,falei com ela que agora quero um que seje bem socador , fique socando sem parar ver a buceta dela espumando de tamta socada forte, depois aquela gozada maravilhosa muinta porra saindo devagarinho de dentro da bucetinha quase gozo so de pensar na cena,se ele quizer fuder ela e ao mesmo tempo socar o dedo no meu cú vou adorar gozar com o dedo dele me cutucando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olar nao vou so botar o dedo no seu cu vou botar meu caralho seu corno

      Excluir
  59. Sou um cinquentão que adora satisfazer senhoras maduras, dos 50 aos 65 anos! Se são um casal desta idade e estão de acordo que a esposa pratique sexo por prazer ou necessidade com um desconhecido, bem formado , educado e higiénico, deixem contacto! Só zona de Lisboa e pessoas bem formadas e sem interesses financeiros! Abstenham-se os profissionais! Obrigado

    ResponderExcluir
  60. Outro dia eu e minha esposa saimos, e notei que um negro ficava secando ela falei com ela o que estava aconteçendo,não impotamos porque ja saimos duas ou três vezes com negrões ela facilitou pra ele, combinamos e fomos para um motel la chegando começamos a nos acariciar quando o negrão ficou nú nos asustamos com o tamanho da piroca dele ela olhou pra min pensei que ia desistir falei com ela vamos lá, ela abaichou e chupou com gosto a cabeça mal cabia na boca dela pensei comigo e hoje,ele pos ela franguinho asado começou a bater a pica na buceta dela ela relachou ele lubrificou a cabeçona e pos na portinha e empurou um pouco ela deu um gritinho,ele parou eu um tempinho e socou todo o resto ela gemeu forte,pensei hoje relizo minha fantasia ver uma super pica atolada dendro dela, foi asim mas depois de umas três socadas ela acustumou,quando o cara gozou a porra saiu toda em volta do pau porque naõ cabia la dentro ele tirou o pau de dentro e pude ver como ficou a bucetinha dela estava toda aregassada e bem roxa porque ela e mulata ficou deitada um tempo disse que não tinha forças pre se levantarele voltou pos ela de brusus deitou encima pensei agora ela esta perdida ele vai querer anal começou a enfiar o dedo no cúzinho dela que rebolava,com jeitinho ele acabou socando tudo no cúzinho dela, fomos embora depois conversando com ela disse que pensou em parar mas queria ver seus limites ela falou que esta pronta pra qualquer um que apareça, fiquei feliz de ver ela suportar tamanha pica e porque ela quer repetir isto é que é mulher de verdade somos felizes adoro ver ela suportar piconas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro comer mulher casada interesadas e liberada pelo marido corno manden mensage para o meu e-mail devoradordeesposa@gmail.com ou p. meu celular0219838824522adoro mulher bunduda, coxuda, e da quelas que gosta de fazer sex aral, anal, bjs estou aguardando mensagen a eu curto so mulher.ela q filho eu fazo filho nela sou rio de janeiro em campo grande

      Excluir
    2. adoro comer mulher casada interesadas e liberada pelo marido corno manden mensage para o meu e-mail devoradordeesposa@gmail.com ou p. meu celular0219838824522adoro mulher bunduda, coxuda, e da quelas que gosta de fazer sex aral, anal, bjs estou aguardando mensagen a eu curto so mulher.ela q filho eu fazo filho nela sou rio de janeiro em campo grande

      Excluir
  61. adoro quando minha mulher sai para fuder e traz a buceta toda esporra para eu mamar pois gosto de sentir o leite de outro macho dentro dela se você é do recife e gosta de uma boa buceta e goza muito responda-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro comer mulher casada interesadas e liberada pelo marido corno manden mensage para o meu e-mail devoradordeesposa@gmail.com ou p. meu celular0219838824522adoro mulher bunduda, coxuda, e da quelas que gosta de fazer sex aral, anal, bjs estou aguardando mensagen a eu curto so mulher.ela q filho eu fazo filho nela sou rio de janeiro em campo grande

      Excluir
  62. Corno de Fortaleza quer ver a sua esposa fudendo gostoso ou quer um comedor fixo para ela me contate: comedormaycon@yahoo.com.br. Tudo sem envolvimento financeiro, sigilo absoluto, respeito e muito sexo.

    ResponderExcluir
  63. sou casado e gostaria de ver a minha esposa trepar com outro na minha frente,joao2014w@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. MEU SONHO VER MINHA MULHER GEMENDO ASSIM COM OUTRO HOMEM, Q INVEJA DESSE MARIDO... PO CARA, COLOCA OUTROS VIDEOS DELA ... UM DOS MELHORES VIDEOS DE HOMENS Q GOSTAM D VER SUAS MULHERES DANDO... MUITO BOM...

    ResponderExcluir
  65. cara queria mesmo que a Simone acha-se um pau bem dotado, eu ia bater punheta vendo ela urrar, alguém se interessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa contato amigo

      Excluir
    2. Sim amigo, qual seu telefone para contato, para que possamos realizar sua fantasia e a dela, será com muito respeito e prazer.

      Excluir
  66. olá, sou do rj e adoro comer a mulher com o corninho olhando se vc gosta entre em contato. ma.silva42@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  67. sou de blumenau e adoro comer mulher casada interesadas e liberada pelo marido corno manden mensage para o meu e-mail jdveiga2012@bol.com.br ou p. meu celular 47 99505140 adoro mulher bunduda, coxuda, e da quelas que gosta de fazer sex aral, anal, bjs estou aguardando mensagen a eu curto so mulher.

    ResponderExcluir
  68. Sou do Rio de Janeiro e adoro comer as casadas me liguem cornos de plantão 022 997411982 vivo ou 022 981070766 Tim csf.profissional@gmail.com.

    ResponderExcluir
  69. Meu sonho e ver minha noiva chorar assim, levando pica
    Somos de sampa
    ele.ela2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  70. Sou de recife e quero casadas com corno! Corno e ai me escreve paulo_eal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Gosto quando a minha mulher recebe os meus amigos para uma petiscada.
    Ela recebe de saia bem curta e sem nada por baixo (toda depilada) e com um top bem lago para todos poderem ver as mamas.
    Depois da mesa estar com o petisco e as bebidas, eles começam a assobiar e a dar-lher palmadas para ela despir-se e ir para debaixo da mesa.
    Há medida que o pessoal vai querendo, tiram o mangalho para fora e ela tem que chupar tudinho (todo o leitinho tem que ser bebido para não sujar nada debaixo da mesa).
    Depois da primeira rodada dos mais afoitos, dizem para ela ir buscar mais cerveja.
    Depois dela trazer e encher a mesa com mais garrafas de cerveja, gostam de vendar-lhe os olhos, prenderem os braços atrás das costas e porem um ring na boca para ela não conseguir fechar. Poe à força de joelhos e por norma o João enfia-lhe todo o penis murcho na boca, segurando com força para ela não conseguir mexer a cabeça.
    Enquanto a seguram nas costas e nas pernas para não se conseguir mexer, afastam as pernas ao máximo e enfiam-lhe com força na cona. Quando esta começa a ficar muito molhada, molhamos o ânus e enfiamos de uma só vez.
    Com a dor ela tem uns espasmos que ajudam a fazer o pénis do João crescer, entrando pela garganta a dentro. Se ela começar a ter vómitos, toda a gente lembra-lhe que o leite não é para deitar fora e será pior para ela se vomitar. Quando não aguenta, obrigamos a beber novamente o leite deitado fora.
    Por norma consegue aguentar tudo no estomago, pois percebemos que para estas “brincadeiras” é preferível ela estar em jejum de pelo menos 16 horas, assim o organismo absorve logo o leite que ela beber. Com a sede que tem, ela adora quando consegue beber os nossos sucos.
    O João adora vir-se com ele todo enfiado na garganta e ao mesmo tempo tapar-lhe o nariz para ela abrir bem a garganta à procura de ar enquanto ele se vem. Ela fica toda vermelha e ele só tira quando o pénis já esta todo murcho.
    Depois começam todos a socar forte onde mais gostarem e a revezarem entre si. Por vezes ajudo a segurar outras vezes faço a vez do João.
    Nos 20 dias seguintes doi-lhe imenso a garganta, assim como a cona e o cu.
    Para ajudar fodo-a sem que ela tenha tempo para ficar lubrificada e às vezes obrigo-a a dormir com vibradores grandes enfiados, para que ela fique mais aberta para os meus amigos que se queixam de ela continuar demasiado apertada.

    ResponderExcluir
  72. PIROCÃO GROSSO PARA SUA ESPOSA RJ.TEL: 7860-4386.

    ResponderExcluir
  73. gostaria que fosse minha mulher que estivesse metendo assim, gemendo na rola deste macho quero ver ela debaixo de outro homem dando a buceta e chupando sua rola grossa, e levando porra na cara e mamando seu leite,se estiver afim de meter nea deixe seu recado aqui ela e muito bunita e gostosa ,assinado quero ser corno.

    ResponderExcluir
  74. Minha mulher quer dar a buceta para um macho bem roludo adoro ver ela debaixo de outro macho pois ela e muito gostosa e eu quero dividir ela com um macho de rola muito grossa ,quero ver ela chupando uma rola bem grossa , ela engole rola toda ela tem uma garganta profunda ,um dia desses levei ela para andar de onibus e os caras passava encochando a sua bunda ai ela percebeu que um tinha uma pica muito grande .levou a mão por traz e começou a cariciar sua rola e ele foi ficando com a rola dura e foi esfregando na bunda gostosa dela que chegou gosar nela,então convidamos pra ir em casa e agora ficou sendo amante fixo dela .Quando vem dorme com ela e mete nela a noite inteira ,ja chegou gozar nela ate 5 vezes seguida ,agora sim sou um corno manso e feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro comer mulher casada interesadas e liberada pelo marido corno manden mensage para o meu e-mail devoradordeesposa@gmail.com ou p. meu celular0219838824522adoro mulher bunduda, coxuda, e da quelas que gosta de fazer sex aral, anal, bjs estou aguardando mensagen a eu curto so mulher.ela q filho eu fazo filho nela sou rio de janeiro em campo grande

      Excluir
  75. tenho uma morena muito gostosa qdo estamos na cama eu falo que quero ve ela com um negao de 23cm gritando e gemendo por uma hora e meia gozar feito uma louca mas ela fica brava comigo;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro comer mulher casada interesadas e liberada pelo marido corno manden mensage para o meu e-mail devoradordeesposa@gmail.com ou p. meu celular0219838824522adoro mulher bunduda, coxuda, e da quelas que gosta de fazer sex aral, anal, bjs estou aguardando mensagen a eu curto so mulher.ela q filho eu fazo filho nela sou rio de janeiro em campo grande

      Excluir
  76. minhha mulher e virgem no cu e tem um rabo ta doida pra da pra um roludo alguem ai quer ser o sortudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa seu fone

      Excluir
    2. como cu dla,973860345

      Excluir
    3. oi mda foto e da teu email ou tel.ok

      Excluir
    4. deixe-me acabar de tirar o resto de pregas do cuzinho dela, vou tirar tao gostoso.que ela e que vai procurar meu kct de 23 cm preto. imagine so ele todo atolado no seu cuzinho apertadinho? sapsap061-93119743-06198190569,ate hoje não achei alguém que conseguisse engolir ele todo,vc vai ser a primeira.

      Excluir
  77. voce nao fode essa vadia nao seu seu corno porque que ela quer outra pica

    ResponderExcluir
  78. Olá, sou de Brasília, e quero comer sua mulher, e chupar o grelinho dela até ela sentir prazer como nunca sentiu antes. Tel: 9597-9593 ou email: gatobrasiliense@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. oi diz como vc e fala de tudo e qts cm ok

    ResponderExcluir
  80. que delicia de mulher, e ainda mais gemendo assim queria ver a minha levando vara e gritando de dor e tezão

    ResponderExcluir
  81. Sou caminhoneiro viajo todo brasil. Curto casal que tem fetiche por boleia de caminhões. Nao tenho vicio . 42 anos 178m 90 kilos email mpsantos1972@uol.com.br whatsapp 011 977519515

    ResponderExcluir
  82. meu imail.juniorpop.rocha@hotmail.com.ou me liga 96343257 vou comer sua mulher

    ResponderExcluir
  83. qual o DDD do seu telefone? e qual cidade amigo, quem sabe pode dar certo.

    ResponderExcluir
  84. Sou de Ribeirao Preto
    Gostaria de fazer amizade. Com
    Casais liberais,mulheres carentes independente de beleza ,adoro as. gordinhas. sou negro 51anos ,cacete grosso

    ResponderExcluir
  85. meu camarada vc demorou entrar em contato,garanto que ela,e vc vai se amarrar,
    irei levala ao delírio.sap,sap61-93119743

    ResponderExcluir
  86. sou de luziania 180altura um kct 23cm entre em contato sera um praser dividir esta fantasia com tigo. 06198190569.bemtivi35@gmail.com.....so pra entereçados

    ResponderExcluir
  87. adoro comer mulher casada interesadas e liberada pelo marido corno manden mensage para o meu e-mail devoradordeesposa@gmail.com ou p. meu celular0219838824522adoro mulher bunduda, coxuda, e da quelas que gosta de fazer sex aral, anal, bjs estou aguardando mensagen a eu curto so mulher.ela q filho eu fazo filho nela sou rio de janeiro em campo grande

    ResponderExcluir